22 junho 2008

Aspartame VERDADEIRO OU FALSO


Vivemos numa sociedade onde as pessoas são alienadas e destruídas pelos mais diversos tipos de drogas, ilegais e "legalizadas". O Aspartame (adoçante sintético que infesta TODOS os produtos Diet ou Light, incluindo os "produtos naturais") é um veneno perigoso que nós ingerimos sem dar por isso.
O texto que transcrevo data de 1996. Desde então até hoje muitas vozes se têm levantado contra este genocídio mas, à semelhança do que acontece com as outras atrocidades impostas ao Mundo, também este meio de destuição do Mundo e da Humanidade continua a alastrar e a ser utilizado em todo o tipo de produtos para a alimentação.

Leiam com atenção o texto e rejeitem qualquer produto com aspartame, aspartamo, E951, etc. O adoçante que é servido nos cafés para as pessoas que não usam açúcar é aspartame.

O aspartame pode ser considerado a talidomida dos anos 90.Com os nomes de NutraSweet, Finn, ZeroCal, Canderel e outras marcas comerciais, os adoçantes com aspartame são extremamente perigosos por estarem presentes em toda a parte: em alimentos dietéticos, supostamente saudáveis, e até mesmo em vitaminas para crianças; em remédios, pudins, gelatinas, rebuçados e adoçando o mais inocente cafezinho. É encontrado também na Diet Coke e em outros refrigerantes diet ou light.
O aspartame é uma neurotoxina, ou seja, uma droga que destrói o sistema nervoso e o cérebro. Esta molécula tem três componentes: ácido aspártico, fenilalanina e metanol. Já se comprovou que o ácido aspártico causa lesões cerebrais em experiências com animais.A fenilalanina existente no aspartame é neurotóxica, quando isolada dos outros aminoácidos das proteínas. Facilita a ocorrência de ataques epilépticos e bloqueia a produção de serotonina, que é uma das substâncias existentes no cérebro para regular o sono. Níveis baixos de serotonina, além de insónia, provocam depressão, angústia, mau humor e até sintomas de paranóia.
Finalmente, o metanol — venenoso álcool de madeira que já cegou e matou milhares de pessoas — converte-se depois de ingerido em formaldeído e ácido fórmico (principal componente do veneno da picada das formigas). O formaldeído, neurotoxina mortal que fica armazenada no tecido adiposo, principalmente nos quadris e coxas, é usado para embalsamar cadáveres e é um violento cancerígeno.
Há 92 sintomas documentados de envenenamento por estes produtos, entre os quais encontramos:
1 - dores de cabeça
2 - ganho de peso
3 - alterações no nível de colesterol
4 - alterações na pressão sanguínea
5 - urticária
6 - dormência
7 - fadiga
8 - xeroftalmia (olhos secos)
9 - dificuldade de salivação
10 - irritabilidade
11 - ansiedade
12 - depressão
13 - visão borrada
14 - tonturas
15 - vertigens
16 - espasmos musculares
17 - ataques epilépticos
18 - taquicardia
19 - zumbido nos ouvidos
20 - perda de audição
21 - cegueira
22 - fala arrastada
23 - perda do paladar
24 - insônia.
Um dos efeitos mais sarcásticos do aspartame é o GANHO DE PESO. Pela sua acção sobre o cérebro, o aspartame faz com que a pessoa sinta mais desejo de comer carbo-hidratos — farinhas, açúcares, amido — e, assim, acaba engordando. Forma-se um círculo vicioso: a pessoa toma aspartame para emagrecer; mas passa a ingerir mais carbo-hidratos, e engorda; logo, ingere ainda mais alimentos com aspartame. A pessoa presa neste círculo vicioso fica cada vez mais vulnerável aos efeitos letais da droga (aspartame).
Se você usa aspartame e sente
dores de cabeça,
depressão,
fala arrastada,
boca sempre seca,
perda de memória,
perda de sensação ou dores repentinas nos membros inferiores,
perda de equilíbrio,
vertigens,
ataques de ansiedade,
fadiga crónica,
se os seus olhos se irritam facilmente,
tem comichão,
ou se a sua visão está piorando ou com pontos brilhantes que piscam,
se sofre descolamento de retina,
ataques semelhantes aos epilépticos, espasmos musculares, palpitações cardíacas etc.
você está com o síndrome do aspartame.Muitos médicos têm diagnosticado esclerose múltipla quando o que existe na realidade é intoxicação por metanol. Esclerose múltipla não mata, intoxicação por metanol sim.
Algumas doenças provocadas pelo aspartame:
1 - tumores no cérebro e outros cânceres (seio, útero e pâncreas)
2 - esclerose múltipla
3 - epilepsia
4 - fibromialgia
5 - doença de Graves (disfunção grave da tiróide)
6 - síndrome da fadiga crónica
7 - doença de Epstein Barr
8 - doença de Parkinson
9 - doença de Alzheimer
10 - diabetes
11 - retardamento mental
12 - linfoma
13 - defeitos no feto
14 - lupus sistémico
15 - morte!
Na gravidez os efeitos do aspartame podem passar directamente para o feto, que é sensível a doses mínimas. O tecido fetal não tolera o metanol.O médico americano Dr. James Bowen chama o aspartame de controle instantâneo da natalidade. A placenta pode concentrar a fenilalanina e provocar retardamento mental.
Testes com aspartame em animais produziram tumores cerebrais e mamários.
Não admira que o câncer ou cancro de mama e a epilepsia estejam crescendo nos Estados Unidos.
Muito grave também é o efeito devastador do aspartame sobre os diabéticos. O Dr. H. J. Roberts (especialista americano em aspartame e em diabetes), relatou, num artigo, 58 casos de reacções adversas ao aspartame em diabéticos.
o que realmente preocupa quanto ao aspartame é a sua associação com tumores cerebrais, pancreáticos, uterinos e dos ovários... e que tantos pacientes desenvolvam uma síndrome semelhante à de Alzheimer com o uso prolongado desta droga."
SOCORRO O QUE DEVEMOS FAZER???

Sem comentários:

Enviar um comentário